Danilo Gutierrez
O dia que a Globo quebrar é o fim do flalixo
em Bate-Papo da Torcida > Eu Espero quê seja o Último Dia
Em resposta ao tópico:
Quê eu assisto um Jogo na Globo, nunca mais assisto nesta transmissão Horrossa é tendenciosa, é tão óbvio quê todo mundo quê trabalha ali tem um afeto pelo flalixo, A Cada lance puxavam o saco desse Timeco, É eu só assisti porquê era o único canal quê estava passando o Time, Dito isso, Vou rezar pra globo Falir🙏🏼

