Vinícius Oliveira
Verdade muita gente incompetente no clube lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Dorival deve dar o primeiro treino a tarde
Em citação ao post:
Esse patético retornou para o Sub-20
Pra continuar seu trabalho de sic lá também
Esse Orlando Ribeiro não deveria pisar nunca mais no Corinthians




