x

Post de Ciclo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que me deixa phut0 também é essa falta de vontade msm sendo pior tecnicamente, os caras são melhores e tem mais vontade, isso é um absurdo, cadê a tal mistica da raça corinthiana? Não existe mais e se existisse as derrotas não seriam humilhantes desse jeito

em Bate-Papo da Torcida > A Fiel merece mais respeito

Em resposta ao tópico:

Ontem ficou provado por A + B, o quanto o torcedor do SCCP, é tratado como lixo.

Primeiro ponto o descaso com que foi de caravana ao RJ, e foi obrigado a entrar apenas com 15 minutos do segundo tempo.

Pergunto alguém da diretoria irá, além de notinhas frouxas de repudio, comprar a briga desses torcedores?

Segundo, como é possível um departamento de futebol, permitir que o SCCP vá para o chamado clássico das multidões, sob o comando técnico de um treinador de sub-20, que nem se preocupou em estudar o mínimo que fosse o adversário.?

Pergunto alguém desse departamento, irá vir a público e assumir sua culpa e incompetência?

Terceiro, os senhores atletas, campeões do Paulista, acham que esse título dá respaldo para que simplesmente, sujem a história do Corinthians, com atuações péssimas. Com direito a jogadores rindo em campo enquanto o torcedor sofria em suas casas e no estádio.

Alguém desse 'boleiros' é homem o suficiente para admitir que estão aqui só a passeio, pouco se 'fhudendo' para o torcedor.?

O abismo que existe hoje entre o Corinthians e seus principais rivais, um estadual e outro nacional, é assustador.

E passa não só pelo nível técnico e vontade dos jogadores.

Passa muito pela honestidade como esses dois rivais são hoje administrados.

Passa muito pela gana e vontade de vencer, seja no campo, no bastidores e nas cabines de Var.

O SCCP que tem na sua torcida o seu maior patrimônio, simplesmente cospe na cara de seus torcedores.

E mais muitos sujeitinhos da imprensa, endossam com boca cheia essa situação. Pois para eles quanto mais notícia ruim o SCCP gerar para sim, melhor para eles.

Eu acho que a torcida merece o mínimo de respeito diante de tudo que ela faz por esse SCCP.

O SCCP hoje é o reflexo do que pior se tem, é o espelho completo do Brasil.

Onde o ego daqueles que deveriam zelar pelo bem maior, sujeita a uma avalanche de vergonhas um gigante.

Como o Brasil. Hoje o SCCP é um gigante patético, apodrecendo em pé, enquanto seus rivais voam para longe, abrindo uma distância que em poucos anos será impossível de ser tirada.

Isso sem contar com os emergentes que logo logo vão firmar suas posições de destaque.

Ficamos dias, semanas e meses, torcendo por políticos e dirigentes de estimação, a nova moda agora é torcer até para juiz, e no final o que interessa vai caindo na vala comum e virando piada.

Desculpem a mistura com política, mas independente de predileção, entra ano e sai ano, entra gente e saí gente.

Os gigantes continuam sangrando.

Quanto ao Brasil, não podemos fazer muita coisa.

Mas em relação ao SCCP, podemos sim.

Podemos exigir respeito.

Vai Corinthians...

Responder ao post do Ciclo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Penaldo filho da fifa kakakakaka

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Criado há 22 segundos por Detetive da fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 38 segundos por Rafael Márcio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 2 minutos por Nicolas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Criado há 2 minutos por Papaleguas corinthiano

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    7respostas

    acessar o tópico