Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Alves
Pelo fim dos esquemas com empresários, mamatas de diretoria, conselheiros, organizadas e etc.
Pelo fim dos esquemas com empresários, mamatas de diretoria, conselheiros, organizadas e etc.