Felix Cat
Sinceramente, essa eleição deveria ser votada por especialistas nomeados. O clubismo dos torcedores fala mais alto nessas votações. Mas não entendo como a Arena Corinthians não ganhou, o tanto que foi divulgado aqui MEU Timão essa votação. Só pra lembrar que o MEU Timão tem 2 milhões de visualização semanal ou mensal não lembra direito. Será que a maioria e ANTI que visita o MEU Timão?
em Bate-Papo da Torcida > Allianz Park estádio do ano!
Em resposta ao tópico:

