Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Camisa do pt kkkkkk, vergonha

Em resposta ao tópico: "Sobre a camisa vermelha da seleção"

Sobre a camisa vermelha da seleção

O nome Brasil deriva da árvore pau-brasil, uma espécie nativa da região que, ao ser extraída, produzia um corante vermelho intenso, semelhante à brasa. A palavra 'brasil' passou a ser utilizada para designar a terra por causa dessa característica marcante e da importância econômica da árvore.

Existe contexto histórico.
Não tem a ver com política.
Não tem a ver com comunismo.

Mas é justamente o que 'não tem a ver' que vai fazer um barulho enorme e será um sucesso de venda.

Identitarismo socialista servindo de combustível para uma empresa capitalista faturar milhões.

Foram muito espertos e vão faturar muito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X