Rafael Rilim
Caramba? Quanto números.
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindo, Dorival! É só fazer o simples, professor
Em citação ao post:
Seja bem vindo...
Que tenha coragem e sabedoria em montar o melhor esquema para esse elenco...que pra mim, foi com 4 meio campista...seja no 4-4-2,4-1-3-2,4-2-3-1...ou até com 3 zagueiros que pra mim deu certo sim, tem exemplos positivo do ano passado e muitos falam do jogo contra o Barcelona lá (3x0), mas no Primeiro tempo que jogamos nesse sistema, não demos NENHUMA CHANCE CLARA, o gol nasceu de um erro individual que surgiu o pênalti, aí no Intervalo ele MUDOU O SISTEMA, voltando com linha de 4...aí foi aquele baile que podia ter sido uns 5x0.
Enfim, bora torcer! Vai Corinthians
