Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Abril de 2025 às 08h36 Corneta Os fóruns em geral são assim desde a década de 90. Qualquer um Quem gostou gostei 1 Isac Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Toxidade Alta" 28/04/2025 às 10h45 Pelo bem mental de vocês, sugiro dar uma afastada do Fórum nos próximos dias. A racionalidade foi para o saco e a raiva tá tomando conta. Vão assistir uma série ou passear com o cachorro, a cabeça agradece. E vai Corinthians.