Post de Plínio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

...e retira do plantel Matheuzinho.. Arthur..Bidu...Maná e essa zagueirada (todos eles) que não disseram a que vieram. Mantenha Carrillo como titular absoluto nesse time. Até agora o único que não afinou com nossa Camisa. Abraços a todos e todas..

Em resposta ao tópico: "Bem-vindo, Dorival! É só fazer o simples, professor"

Compacta esse time, ajusta o sistema defensivo que esse time ao menos será competitivo e quem sabe da para buscar uma copa e ficar bem colocado no Brasileirão.

Ah, mas e o vexame de ontem? Ontem estávamos sem técnico, num 4-3-3 tenebroso, que nunca deu certo e não entendo por que o interino insistiu nessa formação, espero que o nosso novo comandante não tente essa bizarrice, ainda mais contra adversários que possuem um ótimo meio-de-campo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X