Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Costa
O pessoal não entende justamente isso, nem toda SAF é salvação, a maioria são o próprio fim do clube.
O Liverpool, por exemplo, quando foi comprado demorou para entenderem o negócio e começarem a investir pesado, mas quando começou foi lá e foi campeão. E agora foram campeões de novo da Premier League.
Por outro lado, olha a situação do Cruzeiro, olha a situação do Bahia. Na melhor das hipóteses está um pouquinho melhor que antes, só.




