Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal não entende justamente isso, nem toda SAF é salvação, a maioria são o próprio fim do clube.

O Liverpool, por exemplo, quando foi comprado demorou para entenderem o negócio e começarem a investir pesado, mas quando começou foi lá e foi campeão. E agora foram campeões de novo da Premier League.

Por outro lado, olha a situação do Cruzeiro, olha a situação do Bahia. Na melhor das hipóteses está um pouquinho melhor que antes, só.

Em resposta ao tópico: "Sou profissional de TI e posso afirmar"

O Corinthians vai virar SAF como muitos de vocês sonham e será comprado por Kia e Ronaldo - e para o desprazer de todos, quem vai mandar na verdade é o cara de areia mijara porcu maldito!

Salvem o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X