Deivide Araújo
Esse biel tá me cheirando anti!
irmão aqui é meu Timão ou seja nada de estádio dos outros n´s só falamos de Corinthians!
se for corintiano mesmo apaga este post de merda!
em Bate-Papo da Torcida > Allianz Park estádio do ano!
Em resposta ao tópico:
