Post de Fome-nômeno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fome-nômeno Ronaldo
Colocaria o Carillo no lugar do Coronado e o Martinez de volante do lado do Raniele.
Com o Garro e Carillo em campo, Coronado é banco!
Colocaria o Carillo no lugar do Coronado e o Martinez de volante do lado do Raniele.
Com o Garro e Carillo em campo, Coronado é banco!