Post de Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2025 às 11h01 Fernandes A. Calma, logo logo ele vai ser sacado do time Quem gostou gostei 3 FernandoBetoDesprazer Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero titular né?" 30/04/2025 às 10h49 Quem aí dúvida que vai ser? Sai técnico entra técnico e o nosso Messi de Itaquera num sai do time CAPITAO ainda O contrato que nunca acaba, haja paciência meu deus VAMOS Dorival da pelo menos uma alegria para nós corinthiano, é Talles e Yuri no ataque e fecha esse meio