Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Vieira
Olha esse time, o mais 'fraco' era o Cris, que seria titular absoluto em qquer zaga de time de série A nos dias atuais.
Olha esse time, o mais 'fraco' era o Cris, que seria titular absoluto em qquer zaga de time de série A nos dias atuais.