x
Fórum do Corinthians

Camisa branca do Brasil é linda!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Timon

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2025 às 00:36
Por Timon Mosqueteiro (@timon-mosqueteiro2)

Camisa branca do Brasil é linda!

Aposentaram por causa do Maracanazo.

Se for assim, aposenta a canarinho dos 7x1 também!

Que besteira!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 854º

Zebedeus 4.112 posts

@zebedeus em 30/04/2025 às 00:38

A camisa branca tem de ser reabilitada. Se for para dar um tempo para a azul, que usem a branca. Nada de vremêio.

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 30/04/2025 às 02:21

Imagina ser o goleiro adversário e ver o juíz marcando uma falta a favor desse time?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Barbosa Da Silva

Ranking: 1.192º

Marcelo 3.091 posts

@marceloscheloto em 01/05/2025 às 12:06

Gosto muito de camisa branca no futebol ou um uniforme todo branco.

Foto do perfil de Julio M. F. De Mello

Ranking: 5.193º

Julio 615 posts

@mello56 em 30/04/2025 às 14:07

Concordo

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.592º

Polo 2.357 posts

@polo12 em 30/04/2025 às 14:06

Acho que foi usada novamente numa copa América recente

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.976º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 30/04/2025 às 13:42

Po mano, pode até ser bonita, mas além de ser do

Po mano, pode até ser bonita, mas além de ser do maracanazzo, o azul veio com uma história tão bonita.. Ninguém queria usar a branca por causa justamente de 50 e a suécia usaria o amarelo, aí pensaram em usar o azul que é a cor também do manto de Nossa Senhora... Fora que quando o Coringão representou a seleção brasileira, jogamos de azul

Publicidade

Foto do perfil de Otavio Henrique Ribeiro

Ranking: 1.998º

Otavio 1.890 posts

@otaviohr em 30/04/2025 às 13:30

Isso aí. Mas uma coisa todo mundo concorda, quem gosta de azul ou quem gosta de vermelho: a verde em ano de mundial não dá kkkkkkk

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 30/04/2025 às 13:22

Kct que timaço! Saudades da Seleção Brasileira.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 30/04/2025 às 13:21

Deem uma camisa vermelha pra Mily colocar em um quadro e esqueçam essa ideia absurda.

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 30/04/2025 às 13:19

Olha esse time, o mais 'fraco' era o Cris, que seria titular absoluto em qquer zaga de time de série A nos dias atuais.