Polo 12
Acho que foi usada novamente numa copa América recente
em Bate-Papo da Torcida > Camisa branca do Brasil é linda!
Em resposta ao tópico:
Aposentaram por causa do Maracanazo.
Se for assim, aposenta a canarinho dos 7x1 também!
Que besteira!
