Luis Henrique
Eu concordo, para mim o problema é o esquema e treinamento.
O Brasileiro tem memória curta...lembram com o Tonhão da Fiel, que era o 4-3-3 e tomavamos gol todo jogo? Pois é... Chegou o Ramon e o que ele fez? Colocou 3 volantes a frente da zaga, para dar sustentação...e o que aconteceu? Começamos a sofrer menos, tomar menos gol, a zaga pegou mais confiança e com o tempo ele arrumou o ataque.
Com o Dorival não vai ser diferente... Eu tenho certeza que ele vai por 2 volantes mais marcadores ou até 3 volantes, só com 1 meia e 2 atacantes, Treinar a recomposição do time, treinar um esquema tático para não ter espaçamento entre as linhas, principalmente aquele buraco em frente a área que damos muita liberdade para os adversário, isso é problema desde a época do Tonhão da Massa, mas poucos vão lembrar.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém me tira da cabeça que o problema da defesa do...
Em resposta ao tópico:
Problema do Corinthians é treinador que saiba montar o time e jogar organizado. Saber jogar sem a bola.
Athlético PR chegou a final da Libertadores de 2022 com Pedro Henrique e Thiago Heleno.
Mesmo Pedro Henrique e Thiago Heleno foram campeões da Sul-Americana de 2021
Vão dizer que esses dois é suprassumo da zaga? Ou o time era organizado?
Vamos ver, se nas mãos do Dorival enfim consegue achar o time e tenha organização defensiva, porque a defesa não é só ZAGUEIROS, é os 11 saber jogar sem a bola.
Podem falar o que quiser, mas Pedro Henrique que foi chutado daqui, a mesma torcida que criticou, hoje criticam os atuais zagueiros.
Técnico faz diferença.
O mesmo Balbuena e Felipe que vocês tanto criticaram, bastou um treinador arrumar o time e os dois jogarem muita bola.
O mesmo Luan das porcas que foi muito zoado, errando tudo, deu a volta por cima e foi campeão de tudo. Mudança passa pelo treinador.
Corinthians não tem dinheiro para contratar um ZAGUEIRO top de linha, vamos torcer para Dorival consiga arrumar a defesa (os 11) e faça a zaga jogar bem.