Deco 20
Mais uma vez equivocado.
Custo do clube é ainda maior.
Quando uma empresa diz que a remuneração de alguém é X, o contratante tem um custo de pelo menos 30% a 40% em cima do anunciado.
No caso de contrato de futebol, a remuneração é uma composição de vários itens.
Se for falar em custo, tem que se considerar INSS, FGTS...
em Bate-Papo da Torcida > Mentiras viram verdades!
