Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkk que piada, aquelas imagens do cacá intimando o Andrés, só não mostraram que os seguranças do Augusto protegiam ele hahahahaha foi comédia demais, ele sempre rema conforme a maré $$$ estava também no mundial com turma da r&t $$$

Em citação ao post:

Cacâ sempre foi do contra (tal como um torcedor deveria ser, fiscalizar e cobrar), independente de quem esteja no poder.

Em uma entrevista com Andrés ele por pouco não saiu na mão com o cara de choque estou.

Problema é que vocês querem justificar os erros da atual gestão, estão mais preocupados em defender dirigente A ou B do que o SCCP.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X