Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor
Nós torcedores mantemos a MARCA Corinthians. Não é o clube social que importa, as estruturas do PQ. São Jorge, as dividas, a politica, etc. A MARCA Corinthians nunca vai sumir. Se o clube social falir, a marca continua firme e forte. É justamente isso que abre possibilidade da criação de uma SAF bilionária se ocorrer insolvência do cnpj atual. Então fiquem tranquilos, que o mais importante nós já temos




