Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2025 às 18h15 Joseph Schwalk Esse gosta da r&t mesmo $$$ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu sonho: Edu Gaspar pra presidente" 30/04/2025 às 12h46 Ponto.