Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Abril de 2025 às 22h24 Flávio Timão Infelizmente ele foi poupado Sábado vamos sofrer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero reserva do time reserva kkkk" 30/04/2025 às 20h54 Até nunca mais bagre horroroso, certeza que o Dorival não vai com a cara desse pereba.