Rodrigo Gonçalves
Esse bidon é mais um que alguns acham que e craque mas não passa de um jogador comum
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino x Corinthians - Comente a partida aqui!
Esse bidon é mais um que alguns acham que e craque mas não passa de um jogador comum
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino x Corinthians - Comente a partida aqui!
Última resposta há 24 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 26 segundos por Magno Amoreira
29respostas
Última resposta há 27 segundos por andre vieira da silva
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 5 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 10 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 10 minutos por silas do nascimento barbosa
9respostas
Última resposta há 10 minutos por Marco Antônio
1resposta