Joseph Schwalk
Fosse macho, convicto, não ia pipocar e ficar de fora contra o flalixo
em Bate-Papo da Torcida > Animado com Dorival, dezanimado com Augusto
Em resposta ao tópico:
Acho que Dorival vai dar muito certo no Timão, colocou um time reserva na estreia, mostrou que é macho e convicto de suas ideias. Por outro lado o Augusto mostrou que é farinha do mesmo saco, uma desgrac@@. O Timão precisa virar SAF