Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2025 às 22h34 Bruno E fica bravo se não receber. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2025 às 20h36 Pior é quando ele vai até o pé do jogador que está com a bola, pedindo o passe kkkkk chega a ser ridículo