Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Sim, se isso for verdade, um tapa na cara dos mais humildes que os mandatários do clube dizem representar.
Depois do papo das Havaianas.
Sim, se isso for verdade, um tapa na cara dos mais humildes que os mandatários do clube dizem representar.
Depois do papo das Havaianas.