Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2025 às 20h48 Valdomiro Mantovani Linda essa camisa! Momento eternizado. Quem gostou gostei 14 DaniloEdilFábioTatiane+9 Quem não gostou não gostei 0