Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Ficasse só no futebol, ok! Mas não, indicou empresa que teabalha no flalixo, e ganha comissão por cada viagem/hospedagem $$$
Ficasse só no futebol, ok! Mas não, indicou empresa que teabalha no flalixo, e ganha comissão por cada viagem/hospedagem $$$