Post de thiago cavalcante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara é foda rompi lca duas semanas antes do mundial de jiu-jitsu, com passagem comprada e tudo, graças a Deus, a família e muita fisioterapia e fortalecimento voltei a treinar em 7 meses, claro que demora pra pegar confiança de novo mas hoje está ótimo e já voltei a competir

Em resposta ao tópico: "[OFF TOPIC] ~ Momento de muita tristeza"

Infelizmente durante uma partida e em uma dividida com zagueiro, até tranquila, aconteceu o que Eu mais temia(uma lesão grave, que me levaria para uma mesa de cirurgia), nunca saberemos o que nos espera lá na frente, cabe a nós enfrentarmos, continuar acreditando que Deus está no controle de tudo, graças a Ele, ao Dr. Morville e toda a sua equipe a cirurgia foi um sucesso.

Agradeço a todos os meus Famíliares e amigos que estão ao meu lado me apoiando como sempre fizeram.

Estou bem, pronto para mais uma etapa da minha vida, um abraço a todos, em breve estarei de volta!🙏🏾💪🏾⚽️✅

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X