Edson Zambrin
Romero de Los Dribles.
Terror dos Enzos do Fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Romero dono do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bem capaz dele ter comprado o Corinthians, ninguém tira ele do time, mas vamos apoiar até o último minuto. Pra Cima Corinthians!

