Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2025 às 18h37 Vinícius Grande Sai pra lá anti Torcedor perebao Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero tem um pacto" 03/05/2025 às 18h31 Só pode como um pereba desses consegue enganar todo mundo, não passa de jogador medíocre, fora Dorival já está com medo de tirar esse praguento ai