André J.
em Bate-Papo da Torcida > Toma treinador burr#o
Em citação ao post:
E mudou alguma coisa, seu jumento? O time continua a mesma mer#da que estava com o Ramon. É só toque para o lado e sem objetividade. Time frouxo na marcação e sem intensidade.