Danilo Cunha
Bota ele no Masters então, Joseph! Lá já tem Marcelinho, Edílson, vez ou outra até o velho Vamp joga. Lá tá cheio de história. Aliás, o Vamp é um ótimo contador de história!
em Bate-Papo da Torcida > É simples: do Coronado a gente pode esperar algo de bom. Do Romero...
Em citação ao post:
Caraca, meu! Os Romero-haters não se conformam! O Coronado é muito técnico - isso eu não discuto - mas o Romero tem uma história no Corinthians de vários anos! Quantos gols decisivos eles já não fez? O gol do Coronado foi lindo mas foi o quarto!
