Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Sfogli
Calma, jovem. São só 2 jogos.
Em resposta ao tópico: "caiu a ficha, em? eu falei que o problema era o tecnico e nao o elenco"
Enfim acordaram
Reparem que até a zaga melhorou bastante
Os únicos que não tem salvação pela ruindade mesmo é Hugo e Romero
Falei que vários jogadores iriam se destacar
Técnico que aplica tática e padrão o time voa
Esse elenco é muito bom, faltará apenas um técnico de verdade.
Nunca foi culpa do elenco os maus resultados...









