Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma, jovem. São só 2 jogos.

Em resposta ao tópico: "caiu a ficha, em? eu falei que o problema era o tecnico e nao o elenco"

Enfim acordaram

Reparem que até a zaga melhorou bastante

Os únicos que não tem salvação pela ruindade mesmo é Hugo e Romero

Falei que vários jogadores iriam se destacar

Técnico que aplica tática e padrão o time voa

Esse elenco é muito bom, faltará apenas um técnico de verdade.

Nunca foi culpa do elenco os maus resultados...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X