Wilson Santos
Ele esta falando do técnico...
Não dos jogadores.
Com um técnico até os jogadores medianos melhoram...
Os bagres não
em Bate-Papo da Torcida > Caiu a ficha, em? Eu falei que o problema era o técnico e não...
Em citação ao post:
Emocionado.
Mateusinho tem bola para ser reserva.
Olha isso aqui é inexplicável.
André é muito lento e a zaga toda é fraca no jogo aéreo. Os melhores zagueiros são Félix e Cacá para você ver o nível. O primeiro é mediano mas com a inteligência de um sagui. O outro é afobado.
Raniele tem bola para ser reserva.
Ryan não tem bola pra jogar no clube.
Martinez é bom reserva.
Charles é bom reserva.
Tem muito 'reserva' no time titular.