Fiel Osofia
Emocionado.
Mateusinho tem bola para ser reserva.
Olha isso aqui é inexplicável.
André é muito lento e a zaga toda é fraca no jogo aéreo. Os melhores zagueiros são Félix e Cacá para você ver o nível. O primeiro é mediano mas com a inteligência de um sagui. O outro é afobado.
Raniele tem bola para ser reserva.
Ryan não tem bola pra jogar no clube.
Martinez é bom reserva.
Charles é bom reserva.
Tem muito 'reserva' no time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Caiu a ficha, em? Eu falei que o problema era o técnico e não...
Em resposta ao tópico:
Enfim acordaram
Reparem que até a zaga melhorou bastante
Os únicos que não tem salvação pela ruindade mesmo é Hugo e Romero
Falei que vários jogadores iriam se destacar
Técnico que aplica tática e padrão o time voa
Esse elenco é muito bom, faltará apenas um técnico de verdade.
Nunca foi culpa do elenco os maus resultados...
