Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso é papo pra Fiel Boleto. Parte da torcida a qual eu felizmente não faço parte.

Em resposta ao tópico: "Os valores pagos para o Memphis..."

Os valores pagos pelos acordos ao Memphis valem cada centavo na minha opinião e além disso a mídia anti nunca cita que a maior parte de todos os pagamentos do Memphis

São efetuados pela PATROCINADORA para o jogador midiatico que lhes dá MUITO retorno

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X