Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2025 às 19h58 Guilherme Dutra Tirou a camisa, a regra não permite Quem gostou gostei 1 Billy Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/05/2025 às 19h56 Ele fez o que na comemoração do gol anulado?