Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2025 às 06h46 Cavalinho Corinthians Do goleiro sim era verde. Quem gostou gostei 1 WINTER Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/05/2025 às 06h45 Essa foto é de outro jogo. A camisa do Internacional não é verde.