Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Essa é a camisa do goleiro.
Até então o Corinthians não jogou contra nenhum time verde com o novo uniforme.
Essa é a camisa do goleiro.
Até então o Corinthians não jogou contra nenhum time verde com o novo uniforme.