Mamba
Romero funciona quando entra no segundo tempo com sangue nos olhos.. De titular acha que é craque
em Bate-Papo da Torcida > É simples: do Coronado a gente pode esperar algo de bom. Do Romero...
Em citação ao post:
Eu só escalaria Romero próximo do gol, ele pelos lados só funcionava quando jovem, porque tinha a função de marcar o lateral.