Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Vasco e Central Cordoba não tomou e jogaram sem se expor, dificilmente a gente tomaria, acho exagero.

Em citação ao post:

Eu claramente vejo num jogo como o de domingo contra o Flamengo, um time com Charles Raniele e Ryan, dois que são doidos e atrapalhadores kkkk e um Raniele que desarma com um pouco de qualidade mais. A gente sofreria? Muito, mas acredito que na frente com um Garro Memphis e Yuri, a gente conseguiria muito bem dar os nossos sustos e deixar os doidos ali do meio caçando, junto da zaga.

Mas penso só nesses cenários de maior necessidade de marcação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X