Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeição? Um jogador a menos né, sim, aproveitou a chance! Por isso yuri tem que entrar sempre ligado, pode perder gols não. Vitória importante, mas sem ilusão ainda, falta muito pra melhorar, Dorival vai acertando aos poucos, defesa não tem jeito mesmo, são fracos, pode melhorar o posicionamento, o segundo gol dos caras foi zoado slk

Em resposta ao tópico: "O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição"

Fez 5 gols. A arbitragem anulou 2.

É até um crime anular aquele golaço de Memphis.

Não sofreu nenhum ataque perigoso, mesmo enquanto estava 11 contra 11.

Se impôs completamente diante de uma adversário dificílimo.

O primeiro tempo também não foi ruim, mas sofreu dois gols muito rápidos. A velha desatenção do nosso time.

Vitória gigantesca!

Organizado e competitivo!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X