Raphael Salvioli
Você como conhecedor do parque São Jorge, sabe se há alguma chance de mudarem o estatuto? Pois não vejo como o Corinthians possa melhorar se não mudarem essas regras arcaicas que tem la, um absurdo um grupo minúsculo decidir o futuro de uma nação de mais de 36 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Nunca pensei que diria isso, mas infelizmente vou falar
Em citação ao post:
Perfeita descrição da sinuca de bico em que o Corinthians se meteu. Nasci no Tatuapé e fui sócio do clube durante os anos 70 e início dos 80. O clube é hoje administrado pelo mesmo tipo de pessoas. São medíocres locais, que nunca se desenvolveram, não sabem de nada que acontece no mundo lá fora.
Vivemos sob a édige de Dinossauros dos anos 70.
Igualzinho o Brasil.






