Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Tem um infeliz que inclusive criou um tópico sobre isso com um título mais ou menos assim: 'não se apeguem aos números do Memphis'.
Tem um infeliz que inclusive criou um tópico sobre isso com um título mais ou menos assim: 'não se apeguem aos números do Memphis'.