Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Maio de 2025 às 22h13 Vai Corinthians! É nível Fábio Ferreira e Marinho! Quem viveu sabe. Quem gostou gostei 9 AdrianoEduardoGeisonmarseloPhil+4 Quem não gostou não gostei 1 Dinho