Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem torcedor aqui no fórum que parece que não torce para o Corinthians, Fagner ainda é patrimônio do clube, ao término do empréstimo ele volta e vejo muitos torcendo para que ele dê errado lá no Cruzeiro, o que o Corinthians tem a ganhar com isso?

Em resposta ao tópico: "Eu conto ou voces contam?"

Eu conto ou vocês contam?

Espera só chegar as decisões que ele começa a dar migué, pedir pra sair, fingir lesão ou pior entregar a paçoca

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X