Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Kanashiro
Tem torcedor aqui no fórum que parece que não torce para o Corinthians, Fagner ainda é patrimônio do clube, ao término do empréstimo ele volta e vejo muitos torcendo para que ele dê errado lá no Cruzeiro, o que o Corinthians tem a ganhar com isso?





