Post de ELIEZER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vou defender ninguém.

Mas o balanço da última gestão que pediram pra reabrir e refazer os cálculos, não aprovaram.

E esse valor que estão apresentando aí no aumento da dívida, vem muito dos acordos macabros da R&T e ficou a bomba pra essa gestão.

Ele não é tão inocente assim, mas não é culpado por todo esses números que estão apresentando.

No caso vai de bet, se for culpado tem que arcar com as consequências.

Em resposta ao tópico: "Injustiçado e perseguido pela R&T"

Injustiçado e perseguido pela R&T

O que está acontecendo com nosso presidente Augusto Melo é uma injustiça. Tudo o que está acontecendo foi maquinado pelo Andrés e Cia. Essas dívidas apresentadas pelo Conselho são falsas. Nunca o Augusto Melo faria essa divida no clube. O cara é o melhor presidente da história do clube, contratou Memphis Depay, colocou salários em dia. Agora querem o impeachment do cara? Tá errado isso ai. Se o Augusto sair a R&T vai acabar voltando. Corintianos temos que nos unir para que o nosso presidente não seja impeachado. Então convoco todos lambe sacos do Augusto nesse fórum para se manifestarem a favor do Augusto. #ficaaugusto. O maior presidente da história do Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X