Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contrato assinado desde 2017, Nike não vai facilitar não $$$

Em resposta ao tópico: "Corinthians seria clube elite da adidas?"

Corinthians seria clube elite da adidas?

Será mesmo que seria?

Duvido que vão nos classificar acima que o Flamengo, acredito muito que se vier será do mesmo patamar, lembrando que clubes elite locais, na América do Sul, são somente: boca, river e Flamengo.

Cruzeiro, inter, Atlético Mineiro, são de patamar inferior.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X