Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Maio de 2025 às 20h15 Joseph Schwalk Espera acabar o jogo emocionado kkkkk Quem gostou gostei 4 MarcosEdsonZebedeusVinicius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Racing vencendo o Huracan" 08/05/2025 às 19h42 1x0, se confirmar, seguimos na cola do líder.